Ao tentar abrir o programa AltoQi Builder, pode ser exibida uma mensagem informando que o cadastro está sendo utilizado por outra aplicação. Geralmente, essa mensagem aparece quando o usuário tem duas abas do programa abertas simultaneamente.
Abaixo apresentaremos algumas situações que corrigem esta situação.
Uma das alternativas é executar o programa como administrador. Para isso siga os seguintes procedimentos:
Muitas vezes esta situação está relacionada a abertura de duas janelas do AltoQi Builder de forma simultânea. Para ajustar esta situação siga os seguintes procedimentos:
Caso essa inconsistência não seja solucionada com os procedimentos citados anteriormente, é recomendado realizar uma reinstalação completa do programa seguindo as instruções do artigo Reinstalação AltoQi Builder Proteção por Software (RMS).
Caso a situação a persista, não deixe de entrar em contato com o nosso time de Suporte Técnico através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp, ligação telefônica e e-mail (suporte@altoqi.com.br), informando detalhes da situação com a qual você se deparou, para que possamos auxiliá-lo.